Os maiores mitos e verdades sobre os Macs

Centro de Excelência Apple
Av. T-1 Nº 2266, Setor Bueno - Goiânia - GO

(62)3251-2001

Cadastre-se Grátis e receba nosso conteúdo!

Os maiores mitos e verdades sobre os Macs

Os maiores mitos e verdades sobre os Macs
Share on Facebook0Share on LinkedIn0Pin on Pinterest0Tweet about this on Twitter0Share on Google+0

1. Os Macs são apenas para artistas, músicos e publicitários?

MITO!

O Mac realmente tem ferramentas fantásticas que facilitam seu uso por esses profissionais, porém, é um computador que pode ser utilizado por qualquer pessoa, indepentende da profissão. Hoje em dia as ferramentas já estão disponíveis para todos, é só saber como utilizar. Se tiver alguma dúvida quanto a isso, nos consulte.

2. Macs não pegam virus

Meio mito, meio verdade.

Macs podem até pegar virus, porém, seu sistema é desenhado de maneira diferente do Windows e a probablidade disso acontecer em relação ao sistema da Microsoft é muito pequena. Se tiver alguma dúvida quanto a isso, nos consulte também.

3. A qualidade dos computadores Apple é muito melhor

Meio verdade, meio mito

Apesar de existirem bons computadores que rodam Windows, é praticamente consenso entre os entendidos de tecnologia que a qualidade dos componentes (materiais e chips utilizados para formar um computador) é melhor nos Macs. Claro, isso costuma refletir no preço e, também, no próximo item da nossa lista.

4. Computadores Apple duram muito mais

Meio verdade, meio mito

Computadores Apple realmente foram feitos para durar, principalmente em comparação com a grande maioria dos computadores Windows, porém, há computadores com o sistema da Microsoft construídos com boa qualidade que podem durar anos.

Resumindo: Quanto melhores os componentes, maior a probabilidade do computador durar mais e claro, a qualidade do computador.

5. Computadores Apple são mais caros porque são melhroes

Meio verdade, meio mito

A resposta aqui é similar a anterior. Para você entender melhor, existe um ditado americano que diz o seguinte:

“You get what you pay for.” > “Você tem o que você paga.”

Na tecnologia, geralmente, o mais caro é mais caro por algum motivo – seja melhor tecnologia, melhores componentes… resumindo: GERALMENTE, não é uma regra, é uma constatação de frequencia maior, o mais caro é mais caro porque realmente tem ou gera mais valor ao consumidor.

6. As telas dos Macs são melhores

Verdade!

Muitos imaginam que a Tela Retina nada mais é do que uma jogada de Marketing da Apple (não é tudo HD, afinal das contas?). Porém, a verdade é que as tela retina dos MacBooks e iMacs tem uma camada anti-reflexiva especial e não tem nenhum espaço de ar entre o camadas de tela/cristais – o que a torna, pelo menos neste momento, a melhor tela de computador, disparado.

Se você comparar as telas e monitores com maior qualidade em termos de display de DPI do mercado e compará-las aos Macs com tela Retina, as telas da Apple saem claramente vencedoras.

Share on Facebook0Share on LinkedIn0Pin on Pinterest0Tweet about this on Twitter0Share on Google+0
Preencha abaixo e receba também um  incrível e-book GRÁTIS:
Ebook iApple

"Dez Segredos para aumentar sua produtividade com o Mac!"

McTech © Todos os Direitos Reservados - 2015 | Desenvolvido por Blueberry - Soluções Digitais